Início / Termos e condições de utilização do Visitevora

Termos e condições de utilização do Visitevora

1- ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Ao visitar o site Visitevora.net, navegando, acedendo ou usando qualquer serviço ou informação criada, recolhida, compilada ou submetida para Visitevora.net, você aceita submeter-se aos seguintes Termos e Condições do serviço. Se não está disposto a submeter-se a estes Termos, a sua única opção é não visitar, ver ou utilizar os serviços em Visitevora.net. Compreende, concorda e toma conhecimento de que estes Termos constituem um acordo legal entre si – o visitante – e Visitevora.net e que a utilização de Visitevora.net indica a sua total aceitação deste acordo.

O QUE É O VISITEVORA.NET?
O termo “Visitevora” refere-se ao proprietário do website e da marca registada – VISITEVORA – no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), Luís Seco.

Leia o Termo nº 8 para questões jurídicas.

QUEM É VOCÊ?
Os termos “tu”, “você” e “vocês” referem-se ao visitante online do site Visitevora.net ou ao público em geral.

2- FORNECIMENTO DE SERVIÇOS

Você (o visitante) concorda e toma conhecimento que Visitevora.net está autorizado a modificar, melhorar ou descontinuar qualquer um dos seus conteúdos por auto-recriação sem avisá-lo, ainda que daí resulte que “você” fique privado de aceder a informação aí contida. Além disso, “você” concorda e toma conhecimento que Visitevora.net está autorizado a fornecer serviços através de entidades subsidiárias ou associadas.

3- DIREITOS DE PROPRIEDADE

Você (o visitante), toma conhecimento e concorda que Visitevora.net possa conter propriedade e informação confidencial incluindo marcas registadas, serviços registados e patentes protegidas pelas leis de propriedade intelectual e tratados internacionais de propriedade intelectual. Visitevora.net autoriza-o a ver e copiar partes do seu conteúdo para utilização offline, desde que para uso pessoal e não comercial. O conteúdo não pode ser vendido, reproduzido ou distribuído sem autorização por escrito por parte do proprietário da marca registada VISITEVORA. Quaisquer marcas registadas, serviços registado ou logotipos de terceiros, são propriedade dos seus respetivos proprietários. Outros direitos não especificados estão reservados.

4- EXCLUSÃO DE GARANTIAS

Você (o visitante), compreende e concorda que a utilização de Visitevora.net é da sua inteira responsabilidade e que o conteúdo e informações de viagens é fornecido “como é” e “como disponível”. Visitevora.net não faz qualquer garantia explícita ou implícita relativamente a autorizações e representações de qualquer operação do site Visitevora.net, informação, conteúdo, materiais ou produtos. Isto inclui, não só mas também, garantias de comercialização implícitas e adequação a um fim particular e não-infração, e garantias de que o acesso ou utilização deste serviço não serão suspensas ou que estão livres de falha, ou que defeitos no serviço serão corrigidos.

5- INFORMAÇÃO AUTOMÁTICA

Visitevora.net recebe e guarda certos tipos de informação sempre que “você” (o visitante) interage com o site. Como a maior parte dos sites na internet, Visitevora.net utiliza “cookies” e outras tecnologias para rastrear as pesquisas feitas durante a sua visita ao site. Também o seu comportamento online e a forma como usa Visitevora.net podem ser guardados e monitorizados para melhorar a qualidade dos serviços ou para direcionar publicidade adequada. Visitevora.net não pode alterar este pressuposto que é intrínseco à World Wide Web. Especificamente, os anúncios Google Ads usam cookies de utilização.

6- LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Você (o visitante), compreende e concorda que Visitevora.net e qualquer um dos seus subsidiários ou associados não poderão ser responsabilizados por qualquer dano direto, indireto, acidental, consequente ou exemplar. Isto deve incluir, não só mas também, danos por perda de rendimentos, interrupção da atividade, reputação ou boa-fé da atividade, perda de programas ou informação ou outras perdas intangíveis resultantes da utilização ou má utilização do serviço ou informação, ou qualquer cessação permanente ou temporária do serviço ou acesso à informação, ou eliminação ou danificação de qualquer conteúdo ou informação, ou falha ao guardar qualquer conteúdo ou informação. As limitações acima aplicam-se quer Visitevora.net tenha ou não sido avisado da possibilidade desses danos, e ainda que tivesse conhecimento da possibilidade desses danos. Em jurisdições onde a isenção ou limitação de responsabilidade por danos consequentes ou acidentais não seja permitida, a responsabilidade de Visitevora.net é restringida até ao máximo permitido por lei.

7- CONTEÚDO EXTERNO

Visitevora.net pode conter hiperligações para conteúdo de terceiros, associados ou sites. Você toma conhecimento e concorda que Visitevora.net não é responsável por nada relacionado com estes, mas que esses programas associados existem neste site para criar algum rendimento online.

8- JURISDIÇÃO

Você (o visitante), compreende e concorda expressamente em submeter qualquer questão legal resultante deste acordo ou relacionada com a sua utilização de Visitevora.net, para a jurisdição exclusiva dos tribunais do país, estado, província ou território determinados unicamente por Visitevora.net. As leis e jurisdição nas quais recaem o autor deste site são as da República Portuguesa. Se o tribunal da jurisdição decretar que alguma premissa do acordo é inválida, então essa premissa será removida dos Termos, mantendo-se os restantes Termos válidos.

9- ACORDO GLOBAL

Você (o visitante), compreende e concorda que os Termos acima constituem o acordo global entre si e Visitevora.net. Poderá estar sujeito a Termos e Condições adicionais ao utilizar, comprar ou aceder a outros serviços, serviços associados ou conteúdo e material de terceiros.

10- ALTERAÇÕES AOS TERMOS

Visitevora.net reserva-se o direito de alterar estes Termos sempre que assim o entender e sem aviso. As alterações aos Termos tornam-se efetivas na data em que são publicadas e a utilização continuada da sua parte de Visitevora.net após qualquer alteração dos Termos, pressupõe que você concorda submeter-se a eles.

Se pretende utilizar ou comprar algum do conteúdo (textos, fotografias ou vídeos) presente em Visitevora.net, leia os termos de direitos de autor (copyright) ou contacte-nos para mais informações.