Início / Guia prático / Posto de Turismo da Praça do Giraldo
Posto Turismo Praca Giraldo Evora
Posto Turismo Praca Giraldo Evora

Posto de Turismo da Praça do Giraldo

Posto Turismo Praca Giraldo Evora
Posto Turismo Praca Giraldo Evora
O Posto de Turismo da Praça do Giraldo não podia ter melhor localização. Está mesmo no centro de Évora. É daqui que vai partir a conhecer todos os monumentos e provar todas as iguarias que os simpáticos alentejanos lhe vão dar a provar.

Como visitar Évora a pé será sempre a melhor forma de conhecer todos os seus recantos, para chegar ao Posto de Turismo da Praça do Giraldo já teve que passar por algumas das ruas mais importantes da cidade, pelo que vai ser mais fácil orientar-se a partir do mapa que vai recolher.

Pelo mesmo motivo, também vai ser mais fácil seguir as indicações dos funcionários do Posto de Turismo. Já vai ter uma noção das distâncias e da forma como está organizada a cidade.

No Posto de Turismo da Praça do Giraldo tem à sua disposição imensas informações sobre hotéis em Évora e atividades para ocupar o seu tempo enquanto estiver na cidade. Ou então para onde seguir pelas estradas alentejanas quando se fizer à estrada.

Não se esqueça de levar do posto uma agenda cultural de Évora para saber quais os eventos que acontecem durante a sua estadia. A Praça do Giraldo é só o início. Há muito mais para ver e fazer em Évora e no Alentejo. Boas descobertas.

Posto de Turismo da Praça do Giraldo – informações úteis

  • Morada: Praça do Giraldo, 73
  • Telefone: +351 266 777 071
  • Horário: inverno (1 Outubro-31 Março), 9-18h; verão (1 Abril-30 Setembro), 9-19h
  • Encerramento: 1 de janeiro, 25 de abril, 1 de maio e 25 de dezembro
Booking.com

Veja também

Quando visitar Evora

Quando visitar Évora

Quando visitar Évora? Na verdade, qualquer altura do ano é boa para vir até cá. …