Início / Info / Zonas WiFi grátis em Évora
Zonas Wifi Evora
Zona WiFi da Praça 1º de maio

Zonas WiFi grátis em Évora

Zonas Wifi Evora
Zona WiFi da Praça 1º de maio
As zonas Wifi em Évora vão ser muito úteis para aceder a internet gratuita e poder partilhar com os seus amigos as sensações que a cidade lhe transmite através de fotografias e palavras. Para além disso, vão facilitar a pesquisa quando quiser encontrar rapidamente restaurantes, museus, sugestões e hotel em Évora.

No centro histórico de Évora existe internet gratuita sem fios através de hotspots Wifi que fazem parte do Projeto Évora Distrito Digital da Associação de Municípios do Distrito de Évora.

O acesso à internet em Évora Wifi faz-se nos seguintes hotspots, aos quais pode aceder a partir dos seus próprios smartphone, tablet ou computador portátil.

  • Praça do Giraldo – o coração da cidade, partilhe-o
  • Praça do Sertório – onde está a Câmara Municipal de Évora, entre no edifício para ver a sua arquitetura, as ruínas romanas e para usar a internet gratuita nos computadores disponíveis
  • Jardim Público – tome um café e descanse na esplanada enquanto consulta o email e Facebook
  • Parque Industrial e Tecnológico de Évora – descubra negócios, fale para casa

Mas não há apenas hotspots Wifi em Évora. Também vai poder navegar gratuitamente noutras povoações do Alentejo. Ficam estes exemplos para quando estiver a viajar na região: Alandroal, Arraiolos, Borba, Estremoz, Montemor-o-Novo, Mora, Mourão, Portel, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Vendas Novas, Viana do Alentejo, Vila Viçosa.

Não consegue deixar a net? Agora já não tem desculpa para ficar em casa. Venha aproveitar o sol de Évora e mantenha-se em contacto com a sua família e amigos.

Booking.com

Veja também

Evora Patrimonio Mundial Unesco

Évora Património Mundial Unesco

Évora é Património Mundial Unesco desde 1986. A razão principal para esta distinção é o …